quinta-feira, 24 de setembro de 2015

https://www.youtube.com/watch?v=bwfZkmt7h
Eu sei que o amor quando é grande... Assusta!
Eu sei que amar muitas vezes, nos custa!
Por isso eu não tenho pressa, estou preparado...
Eu sou caprichoso, mas nunca um bobo enganado!
Eu quando amo nao brinco... EU AMO!

Se você não gosta de mim, não reclamo !
Eu sou Caprichoso não mudo por nenhum segundo e eu vou te dar o maior amor deste mundo!
Veja Bem, eu me rendo eu sou caprichoso!
Veja Bem, eu não nego sou muito orgulhoso !
Eu não tenho pressa , você vai gostar de mim amanhã ou depois...
Até lá tenha calma , meu bem ....
EU TE AMO POR NOS DOIS!
Boa Tarde Amados !!!!
Para descontrair a Quinta-feira, um pouco de música pra vocês!!!
Acessem ao site: www.sheilaaraujo.com.br 

terça-feira, 22 de setembro de 2015


Assistam e compartilhem....
https://www.youtube.com/watch?v=2IlICAfrfqQ





“Desde criança sempre gostei de ouvir música, com meu pai a boa moda de viola e com minha mãe fomos mais eclética ouvíamos de tudo”...
Quando pequena minha irmã e uma prima, começaram a fazer aulas de teclado e assim tocar em alguns lugares, foi a partir daí que despertou o interesse em aprender, comecei também a fazer aulas de teclado... mas não continuei, era muito tímida e temia o público...
Dormia no mesmo quarto com minha irmã, e fizemos uma divisão, pois ela era fã do Daniel e eu da dupla Sandy e Junior... (quartos com adesivos e pôsteres, imagina só isso!!! rs) hoje sou muito eclética, gosto de música independente do estilo.
Bom o tempo passou e eu sempre cantarolando em casa na escola, mas nada de pensar como profissão!
Com 15 anos fui morar em Palmas-To, depois retornei à minha terra natal Altamira, e depois de 4 anos de andanças(rs) cheguei a Santarém, cidade onde a música era mais visada... comecei a trabalhar numa emissora como recepcionista, foi lá onde tudo começou...
Sempre cantarolando nos intervalos de atendimento, uma amiga fez o convite para uma seletiva de cantoras para cantar numa casa de show sertanejo, (não sei como aceitei, porque tinha uma vergonha tamanha que não sei de onde vinha), em fim, fui…. E deu certo!
Comecei fazendo participações com a dupla que tocava na noite, e por ser a única mulher cantando sertanejo, despertou o interesse do público e em pouco tempo já me vi na responsabilidade de ter minha própria Banda, foi quando comecei a fazer apresentações nos projetos desenvolvido pela empresa onde trabalhava, agora com o nome de BANDA MPBLUS, que ficou pouco mais de 4 meses, continuei cantando mas agora solo.
Logo depois recebi um convite para tocar fora de Santarém, mas não tinha uma Banda, foi ai que tudo começou...junto com amigos criamos a BANDA SHEILA ARAUJO, daí a notícia começou a circular, começamos a fazer barzinhos, quando dei por mim já estávamos viajando! Ficamos juntos por quase 2 anos... em 2012 fiz a inscrição para o programa IDOLOS, e passei. Fui a Goiânia, e entre 13 mil participantes fui a primeira selecionada, cheguei a São Paulo e ainda consegui ficar entre os 60 finalistas, depois dai recebi o convite para gravar um CD em Palmas, meu irmão e meu pai me acompanharam em buscar esse sonho, chegando lá consegui gravar um CD (demonstrativo) com 4 faixas... no ano seguinte tentei o The Voice, Passei nas 2 primeiras etapas, mas não deu certo.... Seguindo na estrada, fazendo shows por Tocantins. Recebi o convite para participar da gravação de um DVD, e logo na sequencia gravei dois curta-metragem HERÓI GARIMPEIRO II e III, e minha musica de trabalho foi tema no Curta ”NEM TUDO ESTA PERDIDO” ( todos de Orlando Nascimento) em Altamira.
No período de transição de 2009 à 2015, cantei em algumas cidades e estados, como Santarém, Oriximiná, Rurópolis, Placas, Medicilândia, Itaituba, Monte Alegre, Vitória do Xingu, Brasil Novo, Altamira, Marabá e Parauapebas todos no Pará e em Goiânia, Goianésia, Palmas, São Paulo, Maranhão.
Graças a Deus, tive também a oportunidade de dividir o Palco com grandes artistas, tanto da região quanto os nacionalmente conhecidos como Amado Batista, Jorge e Matheus, Gustavo Lima, Cuiabano Lima, Marcos Brasil, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone. 
Então acredito que há espaço para todos! Mas a dificuldade de “chegar lá” ou “conseguir um reconhecimento” e conseguir agradar ao público, talvez seja o meu maior desafio, pois temos muitos artistas talentosos, e isso é bom, porque o público tem um leque de opções, então temos que sempre está buscando, estudando a melhor forma de agradar nossos ouvintes com uma boa música.
Como eu sou uma eterna sonhadora, tenho planos de toneladas... rsrsr
E hoje minha prioridade é finalizar e concluir o Projeto do meu 2º CD que estou trilhando com muito cuidado e carinho.